Sistema de Combate e uso do DualSense
Godfall tem algumas características revelada no blog oficial do Playstation em uma longa postagem de Dick Heyne (produtor técnico de Godfall) na versão para PlayStation 5. Neste post o desenvolvedor da Counterplay Games falou sobre o suporte ao DualSense, que irá permitir ao jogador sentir cada um dos ataques, não apenas com base no tipo de arma usada, mas também dependendo do ataque.
Baseado nisso podemos dizer que o jogador ao receber golpes de lâminas irá sentir menos vibrações do que se o personagem receber golpes de um Grande martelo de guerra. Ainda falando sobre a armas, Heyne confirmou que o jogador poderá equipar duas armas simultaneamente e podendo mover-se suavemente de um para o outro.
Fluidez é o que não irá faltar, já que, segundo Heyne que graças ao poder do SSD o jogador entrará no jogo momentos depois de selecionar uma missão.
Feel the overwhelming impact of the Warhammer with the DualSense controller’s haptic feedback.
More on the speed and rhythm of Godfall’s combat: https://t.co/wJjcrQi21x pic.twitter.com/q3xxk2gtoh
— PlayStation (@PlayStation) October 26, 2020
Godfall chegará no próximo dia 12 de Novembro de 2020 no PC (apenas na Epic Games Store) e a partir de 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5 .